Depois do sucesso em 2008, foi confirmada para este ano a Corporate Run - Categoria Cadeirantes 2009, para este ano a prova pretende manter o mesmo padrão da realizada em 2008.
Seguem as informações:
A Corporate Run e a CIEDEF – Associação para Integração Esportiva do Deficiente Físico – convida você a participar, no dia 30 de agosto, da 2ª edição da categoria Cadeirantes na Corporate Run 2009, na cidade de São Paulo.
A Corporate Run é a maior prova destinada ao mundo corporativo do Brasil. O evento visa estabelecer a prática de esportes e mais qualidade de vida nas empresas, proporcionando um ambiente de diversão, desafios e competição saudável.
Na edição de 2009, a Corporate Run abrirá mais uma vez espaço para a inclusão, através da Categoria Cadeirantes. A prova é de 5 km e a largada será às 8h54 para a categoria Feminina e 8h59 para a categoria masculina no local do evento na raia da USP. Haverá premiação em dinheiro e troféus na categoria masculina e feminina, para mais informações consulte no Regulamento Geral.
Participe! Encaminhe a ficha de inscrição anexa para o e-mail esporte@ciedef.org.br
Haverá alojamento apenas para os atletas que moram fora da região metropolitana de São Paulo. Confirme se irá utilizá-lo ao enviar a sua inscrição.
Esperamos você lá!
Um abraço,
Daniel Biscola
Um comentário:
Parabéns pela iniciativa da corporate run, aliás as secretarias de esportes estatuais e municipais poderiam seguir este exemplo e incluir esta modalidade em outras competições!!!
No entanto, péssimo para a organização da corporate run que não realizou a premiação da prova, disponibilizou apenas 01 posto de hidratação durante o percurso, atrasou em aproximadamente 20 min a largada e não cumpriram com o regulamento da prova (premiação). O porta voz da prova que estava anunciando através do sistema de som, não alertou que não haveria premiação naquele momento, somente no final do evento, quando se deparou com os atletas e convidados que estavam aguardando aquele momento "especial", orientou que o resultado estaria disponivel no site da competição e o trofeu seria entregue após averiguação se os vencedores eram realmente funcionários das empresas.
Postar um comentário